Tradutor/Translator

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mulheres, para nós!

As vezes nos pegamos a pensar: Caraca, como mulher sofre! Depilação, parto, TPM... Porém esquecemos de pensar em tudo que vivemos que pode ser crucial ao modo como vemos essas "situações" que a nossa escolha, podem ser sofridas, ou um desafio para rir mais tarde.

Falo do modo como enxergamos os problemas, certas situações, dores... Sabe aquele ditado: "Tudo serve como experiência"?? Pois é, não o leve tão a sério, é preciso sabedoria para interpretar tal citação.

Sabedoria, dircenimento, tranquilidade, quando você pensar em estourar, dar um "murro" naquela pessoa, existe uma prática simples e que requer esforço: Respire por 30 segundos, por esse tempo, pense em flores, em mar, escute se a pessoa tiver o que falar, aí sim, fale algo, os 30 segundos iniciais de uma ira, são decisivos para o "tipo de conversa" que terá.


É nessa hora que você pode falar coisas horríveis, pesadas, e já diz minha mãe: "As palavras pesam, pense bem..."

Mulheres, vamos respirar fundo, conversou, resolveu, guarda tudo no porão, dentro de caixas lacradas, [falo pra guardar dessa forma porque sabemos ser impossível uma mulher esquecer de fato algo né?] esqueça ali, e viva!! Se entregue, se ame, ame intensamente, mas continue esperta, sem neuras, sem loucuras.

"Quem exige muito dos outros se torna seu carrasco, quem exige muito de si mesmo, se torna seu algoz." [Augusto Cury]


Bom, espero postar mais reflexões à vocês!

Fique com essa música linda, com uma letra ainda mais linda!! ;)



Agora o mimo! ^^

Dicas de looks? Esmaltes, penteados, produtos baratos... Entre no EuCapricho.com ;-)


Sucesso, saúde e paz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário