Tradutor/Translator

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia da beleza!! \o/

Oiê!!!

Todos já sabem que hoje é dia da belezuuura das mulheres né? ^^

Como eu postei na semana passada, inverno chegando, é a hora de usar esmaltes mais "meigos", frios.

As pessoas que me conhecem, sabem que eu só uso uma cor de batom: Rosa.

Rosa de todos os tons...rs..

E pro post de hoje passei o esmalte Rosa Floral da Colorama, e usei o batom Quartzo Rosa da Avon.



Esse esmalte é o meu favorito, não fica "Cheguei" nem muito escuro, o acho tão romântico! *.*



O tom do batom depende da cor da pele, minha mãe como tem a pele muito branquinha, parece mais que ela está de brilho, como hoje eu estou de blush um pouco mais forte, preferi passar um tom mais leve.



O batom está na faixa de R$ 14,00 na Avon e o esmalte por volta de R$ 1,99. (Não sei para quem mora em outros estados, mas em Brasília recomendo o Shopping dos Cosméticos, lá tem muita variedade de esmaltes e o preço é muito interessante, viu meninas? rs

Música do dia: Girls just want to have fun - Cindi Lauper




Link da notícia do dia: Rodoviários voltam, mas ameaçam parar de novo.




O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.  
Friedrich Nietzsche


Sucesso, saúde e paz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário