Tradutor/Translator

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qualidade da TV Brasileira - Assunto cansativo já!


Já tem tempo que venho observando que as pessoas estão cada vez menos vendo TV, não somente pela inserção da internet, mas também pela qualidade que está PÉSSIMA dos programas televisivos, desde jornais, até (e como sempre) as novelas.

Já não é novidade que a Globo está caindo - e muito - em suas novelas, temas repetitivos, autores tentando "renovar", querendo provocar reações diversas nos telespectadores, certa vez cheguei a ver uma reportagem de um certo autor, dizendo que novela era isso: Ver, acompanhar, sofrer o que se vê na telinha. Ahh, infelizmente isso não está mais dando o resultando que eles queriam, cada vez mais, o brasileiro passa para outras emissoras, para ver o que for, menos as tais novelas da emissora Global.

E PELO AMOR DE DEUSS!!! CHEGAAAA DE REALITY SHOW!!! Gente, que falta do que fazer, ficar sentado em frente a TV para ver as picuinhas alheias, o fulano pegar beltrana, isso é muita falta do que fazer!!!

Aí vem me falar: Mas é entretenimento!!! Nãããooo, entretenimento é filmes, programas humorísticos (que inclusive vou comentar desses também), alguma série.

Séries!! Aí está uma coisa que a Globo ainda tá "boazinha", boazinha porque boa mesmo, são séries épicas, como A Muralha, ou a Grande Família, mas aturar As Cariocas, olha pessoal, tenho ouvido muito macho falando que ODEIA a série porque está sempre tratando, de alguma forma, a INFIDELIDADE, xihh.. até os homens que adooram ver mulheres liindas na Telinha, e o programa nem precisa ser bom, ATÉ ELES não "foram muito com a idéia dessa última série".

Agora, lá vem, PROGRAMAS HUMORÍSTICOS, o Casseta & Planeta está hoje apresentando seu último episódio, bons humoristas, boa produção que soube reconhecer que "tá precisando de algo novo", melhor, pra chamar atenção. Por que a produção do ZORRA TOTAL não enxerga isso? Colocam qualquer atorzinho pra fazer papel humorístico, pra encher linguiça, brincando com a inteligência do telespectador.

Resolvi fazer esse post, depois de ouvir muitos reclamando da emissora, e até parentes próximos, senhores de idade, que preferiram assinar TV a Cabo para assistir filmes, a ter que passar raiva com a programação.


ACORDEM!! O povo brasileiro, tá de saco cheio disso!! É hora de renovar, pra melhor, investir em cultura, DE FATO!



Sucesso, saúde e paz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário