Tradutor/Translator

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

13 de Novembro - DIA DELA ^^

"Um coração para amar, pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir..."

"(...)Não é preciso mais adormecer

Pra sonhar com um anjo descendo
Do céu, basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que trás alegria de Deus,
E a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,
Lado-a-lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.


Sou muito mais que um amigo,
Sou um Anjo que o Senhor enviou.
Pode gritar para o mundo ouvir,
Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você. (...)"


"That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Girls-- they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun

Some boys take a beautiful girl
And hide her away from the rest of the world
I wanna be the one who walks in the sun
Oh girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have"

Cindy Lauper


Aquele sorriso, enooormeee me chamando: "Daaaayyyyyy...amiiiga.." ou então: "Ô Flor..."

Gargalhadas.... fortaleza...

Admiro e fico tão orgulhosa por você estar cada vez mais crescendo e conseguindo de alguma forma estar se encontrando, estamos virando mulheres!! (Tá tá... pelo menos nas obrigações e nos sonhos)

Que Papai do Céu te abençoe ricamente amiga... Te amo do fundo do meu coração, espero que consigas vencer, superar obstáculos, que tenha muita força de vontade, perseverança e coragem!


Estarei sempre aqui viu??!!!

PARABÉNS!!!


Sucesso, saúde e paz!! =D

Um comentário:

  1. você é linda minha amiga.. e no matter what... eu te amo! que saudade estranha =/ saudade de perda e não de tempo sem se ver. não quero mais sentir isso. um beijo =* Feliz Natal pra vc e pra sua família linda

    ResponderExcluir