Tradutor/Translator

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quiosque Cultural - CONIC - Brasília-DF

Engraçado como a gente não conhece o suficiente a cidade onde moramos não é mesmo? Hoje descobri um lugar muito bacana no CONIC no Setor de Diversões Norte, eu identiquei como "O Livreiro", um Quisque Cultural com livros, Fitas, Discos e outrens. São mais de 12 mil itens, esses raros, esgotados, antigos...

Inclusive encontrei uma coleção de livros intitulada: "A História do Povo Brasileiro" De Jânio Quadros, com contribuição de Afonso Arinos, pelo que conversei com algumas pessoas, o Presidente era um sonhador, muito idealizador, isso explica o livro, que até então, muitas pessoas não tinham conhecimento que existia.




Me encantei com o local, muito carregado de histórias, culturas... Pesquisando, descobri que é um local muito querido e antigo em Brasília, sendo frequentado por muita gente, desde grandes empresários, pessoas de classe alta, como os mais humildes.


É como um ponto de encontro de poesias, literatura, história que seja de algum livro. Tem de todo o tipo, parte religiosa, discos, livros esgotados, raros, e muito antigos. Eles compram e trocam itens também.


Itens esses que já passam de 12 mil em tendas montadas em Frente ao Teatro Dulcina.




Um lugar muito bacana que tive muito orghulho de conhecer hoje!
É... andando e me surpreendendo..!!! =D


Sucesso, saúde e paz! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário