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terça-feira, 28 de julho de 2009

E mais um ponto para nós, consumidores!


Não acreditei quando ouvi pela Rádio CBN: Empresas de Telefonia terão de pagar cerca de R$ 300 milhões cada como penalidade por não terem seguido a nova lei dos Call Center's....

Fui operadora de Call Center por algum tempo, e posso dizer o quanto somos cobrados e exigidos, principalmente como houveram demissões na área desde que a lei foi sancionada. Conheço os dois lados, tanto como operadora quanto consumidora, e não nego já ter me irritado ao tentar entrar em contato com algumas empresas, inclusive uma das que estão recebendo essa penalidade.

É certo, pois se há uma lei, deve ser cumprida, e quando acham que isso não é levado muito a sério, os responsáveis pela fiscalização tem que de maneira mais rígida mostrar que a lei funciona. Isso tem me trazido esperanças sobre a justiça fazer valer.

Parabéns para nós, consumidores cansados, mas devo citar (inevitávelmente) de que da mesma forma como são cobradas as empresas em relação aos seus consumidores, deverão ser cobrados também em relação aos operadores, que com essas mudanças faz com que o trabalho, que já é cansativo e estressante fique ainda mais pesado. FICAR ATENTO TAMBÉM À QUESTÃO TRABALHISTA!

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. Platão"

Sucesso, saúde e paz! =D

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